Gestante Andressa Almeida – 24 semanas

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“A Inessa do @caiunosono entrou em contato comigo, perguntando como estavam minhas noites de sono, que sinceramente eu quase todo dia reclamava por aqui rsrs E então, conversamos bastante, passei para ela minha rotina, hábitos e ela preparou para mim um plano de sono {coisa chique né!?} rsrs pois então, ela me deu várias dicas, como aquelas que compartilhei com vocês {e vale a pena dar uma conferida} e hoje vou dizer se funcionou comigo! . E a resposta é: SIM!!!! Funcionou muito ❣️No comecinho, pensei que não iria conseguir seguir o plano, pq minha rotina estava bem bagunçada, como não estou trabalhando, estava acordando bem tarde, e indo dormir mais tarde ainda. Antes: eu acordava, tomava um café e voltava a dormir e então levantava entre 10:30/11h ❌ Agora: acordo entre 8:30/9h ✅ ainda não é o melhor horário e nem o mais correto, pq a Inessa me recomendou um pouco mais cedo. Rsrs mas aos poucos, estou adaptando. Mas só essa pequena mudança, sem contar que ainda não inclui um exercício na minha rotina rs já me deu uma ótima ajuda! Antes: eu dormia entre: 2/2:30h e acordava 500 mil vezes para ir ao banheiro kk Agora: durmo no máximo 00:00 {que ainda é tarde} mas durmo a noite toda, só acordo uma vez pra ir ao banheiro! 😍❣️ Então digo a vocês, super recomendo!! Vale a pena consultar uma especialista. Ela sem dúvidas irá ajudar. Principalmente nós gravidinhas que sofremos com noites de sono mal dormidas rs Sigam @caiunosono, falem com a Inessa e tenham ótimas noites de sono!!! ” Andressa @meujeitinhomae

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Inessa Sato Mamãe do Vini, Consultora do Sono materno-infantil ✨ajudando famílias a dormir melhor 📩inessa@caiunosono.com.br

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