Bebê de 8 meses chorava muito para dormir sem ser mamando

Kelle Nunes|Barreiras – BA

Kelle estava bem cansada ao me procurar. O sono do bebê Théo não tinha uma rotina regular e ele dormia pouquinho tempo nas sonecas. Isso fazia com que o sono da noite fosse mais agitado. Além disso, ele não conseguia adormecer sem mamar no peito e sempre que lhe negassem peito, ele chorava muito. 

Cuidamos da rotina, implementando a Higiene do Sono, fizemos algumas adaptações durante o processo.

Passamos por alguns episódios de dentes nascendo e resfriados. Mesmo doentinho, foi importante tentar manter a rotina. E dia após dia fomos resolvendo os problemas aos poucos, respeitando as necessidades do bebê e da família!

Kelle se empenhou muito e ao final dos 30 dias, foi recompensada com noites melhores e sonecas de Theo mais duradouras!

Depoimento de Kelle

Inessa, muito obrigada pela consultoria prestada nesses 30 dias! Impressionante como o sono do nosso pequeno Théo regularizou. Hoje ele tem uma rotina de descanso, de sono a noite que antes do seu trabalho não tinha. As vezes agimos de uma forma achando que é o correto e acabamos piorando a situação. Rs indico a todas as mamães que tem seus bebês que não dorme de maneira correta que contrate seus serviços, pois é muito eficaz e tem um resultado rápido.

(119 Posts)

Inessa Sato Mamãe do Vini, Consultora do Sono materno-infantil ✨ajudando famílias a dormir melhor 📩inessa@caiunosono.com.br

Deixe uma resposta